domingo, 4 de abril de 2010

continuação 2

- Bom, eu e meu amigo estávamos numa casa de campo dos meus pais, e nunca havia acontecido algo parecido lá. Eu e o Rodrigo estávamos conversando na sala e rindo um pouco com a tv, até que acabou a luz, ficou tudo escuro e nada se enxergava sabe ? Ai, o Rodrigo, meu amigo, foi ver a caixa de luz, se conseguia fazer voltar a luz, mas ele não voltou, até que escutei sons lá fora, sai pra ver o que era e não via nada além da escuridão noturna, e fui atacada por um tipo de lobo gigantesco, que me feriu muito, e sua intenção era me matar para que eu pudesse ser seu alimento. Até que fugi dele em direção a floresta, e por motivos dos ferimentos graves, desmaiei de dor e bati a cabeça numa pedra. Não lembrava de nada só sabia que tinha que fugir, até que me escondi pra ver do que eu estava fugindo, e vi aquele lobo, metade homem, metade lobo, atrás de mim. Peguei um graveto, passei em mim para pegar um cheiro, e joguei longe, para que pudesse ir em casa salvar Rodrigo e sair com o carro para fugir, mas não achei Rodrigo, tive que fugir sozinha, porque a dor era muito grande, e tinha que pedir socorro, porque eu sozinha não mataria aquela fera, me sinto culpada por deixá-lo lá, e agora, ele pode estar morto por culpa minha – começo a chorar muito por lembrar daquelas cenas horríveis e por Rodrigo, por não ter o salvo e ele poder estar morto.
- Calma Phellipa, iremos ajudar você, e pegaremos este lobo que tanto te machucou! A, também tentaremos salvar esse seu amigo !
- Promete Bruno ?
-Palavra de honra – ele pega em minha mão, e com a outra mão, faz carinho em meu rosto, limpando todas as minhas lágrimas, tentando me acalmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário