quarta-feira, 14 de abril de 2010

Continuação 9

Criei coragem, esqueci meus ferimentos, e faria o que custasse para que o Rodrigo virasse pó. Mas será que era isso mesmo que eu queria para aquele que eu tanto amei um dia, que me fez feliz, que em momentos ruins me deu colo pra chorar, de saudades da minha familia, de dor, ou até mesmo quando chorei sem motivo ?
Como ele poderia ter se transformado naquele monstro que tanto me atormenta nos sonhos, nos pensamentos. Agora eu tinha medo da minha sombra, um ruído sequer me fazia tremer todo o corpo, e vinha aquela terrível imagem, aquele cheiro de grava, de terra, me trazia lembranças doloridas.
Respiro. Fecho os olhos e tento pensar em coisas boas, e tudo que me vem em mente são frustrações e a desilução que tive com Rodrigo, tenho uma sensação de molhado em meu rosto, e logo me pego chorando. Mas eu jurei pra mim, que ia fazer ele pagar por todos os meus ferimentos, por todas as lágrimas que ele estava fazendo eu derramar. E pra eu poder viver o grande, puro e verdadeiro amor da minha vida, o Bruno.
Enquanto eu chorava e pensava no rumo que minha vida tomara, Bruno estava tomando banho, e nem percebo quando ele termina e chega ao meu lado. Ele cada vez mais que me pegava chorando, ficava com mais raiva de Rodrigo, com mais ódio em seu coração. Eu não queria que ele ficasse com tanto ódio naquele corpo, naquele coração de anjo. Mas não tinha mais jeito, estva feito, nós estávamos apaixonados, pra sempre... de um modo que ninguém poderia quebrar aquela sintonia que havíamos criado entre a gente. Aliás, havia sim uma pessoa, Rodrigo. E as lembranças de dor, o que fazia com que tudo voltasse e que toda a ravia que ele tem dele ficasse cada vez mais viva.
Eu não deixaria com que meus choros, e minha tortura psicológica acabasse com o amor da minha vida, com a ligação que havia criado com ele. Ele era a minha alma gêmia, e o que seria de mim agora sem ele ? Aposto que nada.
Abro os olhos, e dou o meu melhor e mais bonito sorriso que pude, para poder mostrar um puoquinho do quanto eu amava ele, mesmo nos momentos de dor e de sofrimento. Pego sua mão, faço carinho e deito a cabeça em suas pernas, olhando para aquele monumento de homem do qual eu agora tinha pro resto de minha vida. Penso e logo solto as minhas melhores palavras de carinho:
- Amor da minha vida, eu queria apenas falar pra você o quanto eu te amo, o quanto você é especial pra mim, que sem você agora minha vida não teria o menor sentido. Eu sinto, que tu és minha alma gêmia, e que nosso futuro juntos será lindo, eu sei. Nós vamos vencer e juntos!

Um comentário:

  1. Geeente, esses dias andeei muito ocupada sabe, mas hooje prometo fazer um esforço pra tentar avançar essa web pra vcs *-*
    Beeejos

    ResponderExcluir