domingo, 4 de abril de 2010

continuação 6

Fiquei chocada com a reação dele, ele nunca havia sido agressivo, sempre foi carinhoso, e educado, mas ele estava tomado pela raiva, um ódio muito profundo, do qual eu não sabia, e nem tinha visto ele assim. Ele estava diferente, estava mudado, suas características físicas também estavam mudadas, ele estava mais forte, com uma maior massa muscular. E na hora me veio, páginas e páginas que eu havia lido sobre lobisomens, que falavam que haviam mudanças físicas em pessoas que geralmente se transformam em lobisomens, eles ficam mais fortes, agressivos e geralmente enfurecidos.
Comecei a olhar enojada á ele, como eu poderia ter namorado um lobisomem, um homem tão asqueroso, que muda de forma todas as noites de lua cheia e que pode até me matar com toda essa força. Olho para meus curativos, e minhas mãos, e vejo todas começando a sangrar, e o que eu, uma mulher indefesa e ferida, poderia fazer contra um lobisomem ?
Até que ele escuta algo, do qual eu nem escutei, e saiu correndo me deixando jogada no chão, toda ferida. Quando chega a porta diz:
-Não pense que irei esquecer o que fez pra mim, eu vou voltar e não será uma visita agradável como essa foi, ela será pior!!!!!
Eu choro durante muito tempo,pensando que eu amei muito aquela pessoa, mais depois a gente percebe que na verdade ela não merece nosso carinho, nosso amor, nosso afeto. Uma raiva bate no meu peito, mesmo sem forças, arrumo um jeito de levantar e tudo que eu vejo pela frente que me lembrava o Rodrigo, eu quebro, jogo no chão. Eu estava com uma havaianas nos pés, até que olho para o chão e vejo sangue escorrido por toda a parte, e percebo que naquele meu pequeno tempo de raiva, acabei me cortando com cacos de porcelanas e vidros. Sentia dor, mas não somente dor física, mas sim dor na alma, aquela dor que nos perturba, aquela dor que nos consome, que faz com que a gente não consiga mais pensar em nada a não ser no erro que a gente cometeu. O meu foi o maior e pior erro que cometi na minha vida. O de conhecer e namorar o Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário