domingo, 4 de abril de 2010

continuação 8

Quando ele terminou tudo eram cinco horas da tarde, e eu quase recuperada de todo o sofrimento e dor, sentei no sofá com Bruno, e começamos a pesquisar como poderíamos acabar com Rodrigo, até que vi, que não era uma bala de prata que acabaria com a vida dele, mas o deixaria desacordado por algumas horas, e para matá-lo mesmo teria que cortar todos os membros e queimá-los.
Bruno pensou em um plano, que parecia infalível. Amanhã ele me deixaria sozinha no mesmo horário que ele me deixou hoje, mas ficaria algumas quadras dali, para que ele não sentisse o cheiro do Bruno por perto. Ele esconderia uma arma ali na sala com algumas balas de prata, para que eu atirasse nele e o deixasse desacordado por algumas horas, tempo suficiente para que pudéssemos levá-lo bem longe dali, pra que nós o cortemos em pedaços e colocar fogo, para que nunca mais ele atormentasse nossas vidas.

Um comentário:

  1. Gente, amanha eu termino a web pra vocês, espero que vocês tenham curtido já a minha web, e pode deixar que amanha vocês vão saber o final dessa história misteriosa, e que fala de amor á primeira vista.
    Obrigada pela atenção gente !!!
    Beeejinhus!
    Viih Coimbra

    ResponderExcluir